terça-feira, 21 de setembro de 2010

Deus aliviou a alma de Sara e Abraão. Deu-lhes motivo de alegria

De acordo com a sua promessa, o Senhor Deus abençoou Sara...ela ficou grávida. O menino nasceu no tempo que Deus havia marcado. Deus lhe deu motivo para rir e todos os que ouvem sua história riem com Sara. Quem diria que Sara daria de mamar a um filho?
(Gênesis 21.8)

Quem diria que Sara daria de mamar a um filho com idade tão avançada?

De qualquer maneira todos os que ouvem sobre a impossibilidade que se tornou possível no ventre de Sara riem em nossos dias por ela, tornando tal maternidade inspiradora de fé, já que, incrédulos, precisam ter provas de tudo e só conseguem enxergam o que está muito próximo de seus olhos.

Deus aliviou a alma de Sara e Abraão. Deu-lhes motivo de alegria, cumprindo ainda, em Isaque, a promessa da aliança feita com Abraão até a geração descendente para sempre.

Quantos rirão ao seu lado quando, no tempo marcado por Deus, Suas promessas se cumprirem em sua vida?
Os que crêem que Deus lhe chamou? Ou serão os novos amigos que vendo a grandeza de Deus, olharão para você cheios de júbilo?

Quem poderá dizer o que sua vida representará daqui há alguns dias, meses ou anos?

Assim como fez Abraão, talvez alguém realize algum tipo de festa quando você passar a contar sua história de conquistas e milagres e no meio de um povo cheio de incrédulos você possa inspirá-los com as promessas realizadas em sua descendência.

Deus não mente e lhe dará motivos para rir.

Bom inicio de semana

Graça de Oliveira

http://www.creio.com.br/2008/vida01.asp?noticia=210

Nenhum comentário:

Postar um comentário