quinta-feira, 30 de setembro de 2010

AS QUEIXAS DE JESUS...

Eu sou o CAMINHO,
E não me buscas...

EU sou a VERDADE,
E não me cres...

EU sou a VIDA,
E não me desfruta...

Sou teu REDENTOR,
E te esqueces...

Sou teu SALVADOR,
E me rejeitas...

Sou MISERICORDIOSO,
E sempre abusas...

Sou teu GUIA,
E não me segues...

Sou JUSTO,
E desconfias...

Sou AMOR,
E me persegues...

Sou a LUZ,
E não me olhas...

Me diz "MESTRE"
E nunca aprende...

Me diz "PASTOR"
E não me segue...

Me diz "SENHOR"
E não me obedeces...

Me chamas "ETERNO"
E não me espera...

Me chamas"BOM"
E não me estima...

Me chamas "SANTO"
E não me imitas...

Me chama de "AMIGO"
E me trai...

Me chamas de "RICO"
E não me pedes...

Te dei memória
E te esquece que existo...

Te dei inteligência
E não me entendes...

Te perdoo
E mais me ofendes...

Te espero
E nunca chegas...

Te ajudo
E me criticas...

Te cuido
E não me agradeces...

Te busco
E tú te escondes...

Te falo
E não me escutas...

Te dou muito
tu exiges mais...

Te faço forte
tu enfraqueces...

Te faço poderoso
tu te escravizas...

Te faço rico
tu te corrompes...

Te faço pobre
tu me maldizes...

Te faço sábio
tu me deprecias...

Te faço importante
tu me denigres...

Te faço saudável
tu te adoeces...

Te faço meu filho
E não me honras...

ENFIM...
SOU TEU DEUS!!!
E NÃO ME TEMES...

DIGA MEU FILHO...
QUE MAIS QUERES
QUE TE FAÇA???

TUA É A MINHA GLÓRIA
SE QUISERES...

SE ERES INFELIZ

NÃO ME CULPES
PORQUE...
EU VIM PARA LHE DAR
TUDO ISSO...E
EM ABUNDÂNCIA.



A graça, o amor, a direção, o sustento, a fortaleza, a sabedoria e a paz de Deus sejam sobre a sua vida neste dia.


http://vigiai.net/news.php?readmore=4345

Nenhum comentário:

Postar um comentário